terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CONTANDO AS HORAS

Conto as horas que o futuro me traz
Tenho vaga lembrança do minuto passado
E do primeiro segundo ja nem lembro mais
o relogio da vida
trabalha contra o vento
não para na chuva
nem aquece com o sol
segue seu ritmo
num tic tac constante
entre altos e baixos de vidas que se cruzam
são rostos rotineiros
são pessoas que nunca vi
aparênçias que a saudade aflora
com lembranças que o tempo eterniza
passasse assim mais um dia
semanas, meses, anos
acumulam-se decadas
é a vida segue
formando familias
reencontrando amores
levando entes queridos
nos presentiando com nascimento
ensinando-nos novos valores
é o relogio não para
e ainda que pra mim parasse
eu diria que valeu, é a vida segue
como um rio que corri pro mar
entre pedras, desaguando em cachoeiras
cortando belas matas
pra se encontra com uma imensidão de agua cristalina
e oque fiz la atraz esqueci
porque oque vira pela frente
me dará a certeza que a vida e pra ser vivida
a cada segundo acumulado
que se formarão em minutos
transformando horas
e la se vai mais um dia
E EU SIMPLESMENTE
NEM AGRADEÇI AINDA A DEUS
PELA VIDA E PELO DIA VIVIDO

OBRIGADO SENHOR MEU DEUS

( CARLOS ALBERTO )
BEBETO

3 comentários:

  1. Olá.
    Muito lindo...
    Tem dias em que apetece parar o relógio... mas só compete a quem nos deu a vida, o poder parar!
    Enquanto, isso, vamos dando corda ou mudando a pilha e agradecendo a Deus cada segundo que ele avança!
    Obrigado, Senhor, por mais um dia que terminou e por mais uma hora de um novo dia que avança no meu relógio!

    Deus o Abençoe!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Tenho momentos de tudo!
    Há dias em k me apetece parar o relógio, como diz a Maryzé...
    Outros convinha-me atrasar, não tenho tempo pra nada!
    E depois há aqueles dias em k adiantava o relógio, só pra não morrer de ansiedade!
    MAs a verdade é k ele não para!
    Temos k viver, hoje!

    ResponderEliminar
  3. Beto, meu amigo, usa esse dom que Deus te capacita. Sabes o quanto me sinto feliz deste blog. Escreves aquilo que Deus te inspira no momento, por isso te peço não quardes! Deixa-nos saborear esse gosto de Deus em ti.
    "EU SIMPLESMENTE
    NEM AGRADEÇI AINDA A DEUS
    PELA VIDA E PELO DIA VIVIDO

    OBRIGADO SENHOR MEU DEUS"

    ResponderEliminar