sábado, 6 de fevereiro de 2010

VIDA ALÉM DA VIDA

Já posso caminhar sobre as aguas
Já posso tocar o sol
Já não sinto dores, nem magoas
Posso ser a luz, que ilumina o farol

Já não a tristezas
Porque sou a alegria
Estou em tudo que significa beleza
Sou o sorriso, que te contagia

Sou as nuvens,
Aonde teus sonhos se deitam
Sou o espelho d"agua,
Que refleti tua face
Sou invisível,
Mas teus olhos me aceitam
Sou presente,
Em teu coração sem disfarce

Vençi, oque me vençia
Perdi, oque tinha pra perder
Ganhei, oque jamais ganharia
Vencedor de meu proprio vencer

Fui fraco, é fui forte
Fui doce, é fui amargo
Fui a vida, é a morte
Fui o estalo, é fui o afago

Ja não deixo pegadas na areia
Ja não sinto os raios do luar
Ja não corri o sangue em minhas veias
Sou a simpleçidade no amar

SOU DA TERRA, A CRIAÇÃO
SOU DA AGUA, O SABOR
SOU DO FOGO, A PAIXÃO
SOU DO AR, O FRESCOR...

Sou da vida o caminho traçado
Sou uma etapa do plano de DEUS
Sou imortal, sou nos corações, eternizado
Sou mais um anjo,
No reino nos CÉUS...

( carlos alberto )
bebeto

3 comentários:

  1. "Ja não deixo pegadas na areia"
    MAs vais ajudar-nos a arientar as nossas!
    Está muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. Beto está muito bonito!
    Com umas simples palavras saídas do teu coração,consegues descrever e homenagear a nossa querida Lina!
    Como ela estara feliz no jardim do PAI!
    Continua !DEUS te abênçoe

    ResponderEliminar
  3. Olá Beto!
    Que dom maravilhoso Deus te deu!
    Tenho a certeza que a Lina lá no céu fica feliz, pois com umas simples palavras dizes coisas tão lindas!

    Bem-Haja
    Beijinhos

    ResponderEliminar